CADASTRAMENTO DOS CRIADORES AMADORES BAIANOS NO SISTEMA INEMA SISPASS PARA GESTÃO DE CRIADORES DE PASSERIFORMES SILVESTRES NATIVOS – SISPASS-BAHIA.

COMUNICADO SISPASS Nº 01/2017

CARÁTER: PÚBLICO

TÓPICO01: CADASTRAMENTO DOS CRIADORES AMADORES NO SISTEMA DO ESTADO DA BAHIA PARA GESTÃO DE CRIADORES DE PASSERIFORMES SILVESTRES NATIVOS – SISPASS-BAHIA.

 A fim de proporcionar maior agilidade e gerenciamento das atividades voltadas à criação amadorista de passeriformes, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA está implantando o SISTEMA DO ESTADO DA BAHIA PARA GESTÃO DE CRIADORES DE PASSERIFORMES SILVESTRES NATIVOS - SISPASS-BAHIA, no qual permitirá que o processo referente à homologação da atividade no SISPASS seja realizado online, de maneira ágil e segura, sem a necessidade do criador comparecer na sede do INEMA, em Salvador. Dessa forma, solicitamos que todos os criadores amadoristas da Bahia realizem o cadastro, pois permitirá a atualização dos dados no sistema FEDERAL, possibilitando a emissão de nova senha de acesso no sistema FEDERAL, quando necessário.

Ressalta-se que todos os criadores participantes de torneios de passeriformes e que já se encontram cadastrados no SISPASS-FEDERAL, deverão realizar o cadastramento no SISPASS-BAHIA para tornar-se apto para participação dos eventos.

Para realizar o cadastro:

1 – Acessar:  sispass.inema.ba.gov.br

2 – Clicar em ‘Cadastre-se’

3 – Selecionar o tipo de cadastro ‘Criador amador de passeriforme/Homologação’

4 - Preencher os campos

5 – Clicar em ‘Salvar’

6 – Entrar na plataforma do SISPASS – BA – Inserir o CPF e a senha cadastrada

7 – Clicar em ‘Entrar’

 8 - Clicar no Menu ‘SISPASS’ no lado esquerdo do sistema

9- Clicar em ‘Documentos’

10- Realizar o upload dos documentos: clicar em ‘Anexar’ -> selecionar o arquivo correspondente -> clicar em ‘Abrir’

11 – Clicar em ‘Salvar’

12 - Clicar em “Solicitar Validação”


OBS: Antes de solicitar a validação das documentações, favor verificar se as mesmas foram anexadas nos locais corretos e se estão de acordo com as exigências da atividade.


Avenida Ulisses Guimarães, 6ª Avenida, 600 – Centro Administrativo- CAB- Salvador - BA CEP 41.746-900 Fone: 71 3118-4120 - site:www.inema.ba.gov.br


Comentários (6)

Geneci

11/11/2017
Bom muito bom us pasaros

Coriolano garcia de souza

24/11/2017
Excelente para os amantes de coleiras!

paulo roberto lima de novaes

17/12/2017
Boa noite bulu e tentei mim recradasta no sispass e preencho todos os dados mas ne usuario nao preenche o que eu tenho que fazer

Eduardo Sampaio dos santos

18/12/2017
Como faço pra comprar uma ave dessa ? Sou de Salvador .

Jerry Adriane Alves Freitas

26/12/2017
Muito bom gostei de demais

girando Rodrigues cerqueira

30/12/2017
Muito bom

Deixe um comentário